Lucas Carvalho Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Bom sou de Brasília tenho 19 anos e até uns tempos atras eu tinha uma calopsita, só que infelizmente ele fugiu, gostaria de saber se alguém em brasília estar doando alguma que não possa cuidar gosto muito de pássaros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lehenriqson Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 23 horas atrás, Lucas Carvalho disse: Bom sou de Brasília tenho 19 anos e até uns tempos atras eu tinha uma calopsita, só que infelizmente ele fugiu, gostaria de saber se alguém em brasília estar doando alguma que não possa cuidar gosto muito de pássaros. Lucas olha ao meu ver dificilmente alguém vai doar uma calopsita... Junte um dinheirinho e compre uma e lembre-se de sempre deixar fechadinha a gaiola.Desculpe a minha franqueza. Um abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 23 horas atrás, Lucas Carvalho disse: Bom sou de Brasília tenho 19 anos e até uns tempos atras eu tinha uma calopsita, só que infelizmente ele fugiu, gostaria de saber se alguém em brasília estar doando alguma que não possa cuidar gosto muito de pássaros. É difícil alguém doar e vender mais fácil juntar 100 a 150 e lembra gaiola aberta quando está no quarto com vc e se sair ou deixa lado de fora gaiola fechada é um conselho. Sinto muito mais nunca desistir e boa sorte 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 se fosse por aqui no rj, podiamos conversar, estou com 4 filhotes e ainda não sei o que fazer... pq nao quero dar e vender para qualquer um... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Doar é difícil mesmo por ser uma ave relativamente pequena e muito famosa, além de barata tb. A maioria tá em torno de somente 100 reais, só juntar um pouquinho que vc consegue. Lembre-se de aparar bem as asas da próxima vez e vigiar pra ver se novas penas não cresceram pois só é preciso algumas boas penas pra que o piu alce voo. Boa sorte! @Lais barbosa Eu me sentiria da mesma forma, pretendo ter netinhos um dia mas não sei o que faria com eles... Fico triste só de pensar na negligência que sofreriam se caissem em mãos erradas. Vc já postou desses filhotes aqui no fórum? Adoro acompanhar. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Pois e @Helena C tanta gente me pede mas sei que nao vao cuidar direito... tò com coracao partido so em pensar ... Tem fotos dele , breve posto mais 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.