Jump to content

Adoção


Lucas Carvalho

Posts Recomendados

Bom sou de Brasília tenho 19 anos e até uns tempos atras eu tinha uma calopsita, só que infelizmente ele fugiu, gostaria de saber se alguém em brasília estar doando alguma que não possa cuidar gosto muito de pássaros.

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Lucas Carvalho disse:

Bom sou de Brasília tenho 19 anos e até uns tempos atras eu tinha uma calopsita, só que infelizmente ele fugiu, gostaria de saber se alguém em brasília estar doando alguma que não possa cuidar gosto muito de pássaros.

Lucas olha ao meu ver dificilmente alguém vai doar uma calopsita... Junte um dinheirinho e compre uma e lembre-se de sempre deixar fechadinha a gaiola.Desculpe a minha franqueza. Um abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Lucas Carvalho disse:

Bom sou de Brasília tenho 19 anos e até uns tempos atras eu tinha uma calopsita, só que infelizmente ele fugiu, gostaria de saber se alguém em brasília estar doando alguma que não possa cuidar gosto muito de pássaros.

É difícil alguém doar e vender mais fácil juntar 100 a 150  e lembra gaiola aberta quando está no quarto com vc e se sair ou deixa lado de fora gaiola fechada é um conselho. Sinto muito mais nunca desistir e boa sorte

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Doar é difícil mesmo por ser uma ave relativamente pequena e muito famosa, além de barata tb. A maioria tá em torno de somente 100 reais, só juntar um pouquinho que vc consegue. Lembre-se de aparar bem as asas da próxima vez e vigiar pra ver se novas penas não cresceram pois só é preciso algumas boas penas pra que o piu alce voo. Boa sorte!

@Lais barbosa Eu me sentiria da mesma forma, pretendo ter netinhos um dia mas não sei o que faria com eles... Fico triste só de pensar na negligência que sofreriam se caissem em mãos erradas. Vc já postou desses filhotes aqui no fórum? Adoro acompanhar.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...