Gustavo Limones Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Olá galera, um primo meu encontrou este filhote em baixo de uma Palmeira em seu serviço. Vocês saberiam me informar de qual espécie ele é? Agradeço! Agrad 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Limones Postado 6 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Alguém sabe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Eu chuto ser um filhote de Maritaca...mas não tenho certeza..kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Posta foto dele de lado pra eu ver as asas, pode ser um filhote de periquito do reino.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Parece uma maritaca filhote mas não tenho certeza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Limones Postado 6 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 (editado) 10 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Posta foto dele de lado pra eu ver as asas, pode ser um filhote de periquito do reino.... Ele está assim porque estou tendo que dar papinha a ele para que ele aprenda a comer sozinho. E também o danado adora água kkkkk Editado 6 de Outuro de 2016 por Gustavo Limones Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 É um filhote de periquito do reino( na minha região era este o nome), mas o nome científico é Brotogeris chiriri chiriri, conhecido como periquito-de-encontro-amarelo. Segue a foto de um adulto: Eu tive um assim, eles são uns amores!! Só tem que ver a questão de legalização para ficar com ele. Ele é silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Limones Postado 7 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 16 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: É um filhote de periquito do reino( na minha região era este o nome), mas o nome científico é Brotogeris chiriri chiriri, conhecido como periquito-de-encontro-amarelo. Segue a foto de um adulto: Eu tive um assim, eles são uns amores!! Só tem que ver a questão de legalização para ficar com ele. Ele é silvestre Ah sim bom saber! Vou hoje mesmo no ibama! O bom que ele caiu dentro do quartel e tenho testemunhas, rs. Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Gustavo Limones disse: Ah sim bom saber! Vou hoje mesmo no ibama! O bom que ele caiu dentro do quartel e tenho testemunhas, rs. Obrigado! Parabéns e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Em 07/10/2016 at 12:46, Gustavo Limones disse: Ah sim bom saber! Vou hoje mesmo no ibama! O bom que ele caiu dentro do quartel e tenho testemunhas, rs. Obrigado! Como está o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.