Gustavo Limones Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Olá galera, um primo meu encontrou este filhote em baixo de uma Palmeira em seu serviço. Vocês saberiam me informar de qual espécie ele é? Agradeço! Agrad 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Limones Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 Alguém sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Saeto Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Eu chuto ser um filhote de Maritaca...mas não tenho certeza..kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Posta foto dele de lado pra eu ver as asas, pode ser um filhote de periquito do reino.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Parece uma maritaca filhote mas não tenho certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Limones Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 (edited) 10 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Posta foto dele de lado pra eu ver as asas, pode ser um filhote de periquito do reino.... Ele está assim porque estou tendo que dar papinha a ele para que ele aprenda a comer sozinho. E também o danado adora água kkkkk Edited October 6, 2016 by Gustavo Limones Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 É um filhote de periquito do reino( na minha região era este o nome), mas o nome científico é Brotogeris chiriri chiriri, conhecido como periquito-de-encontro-amarelo. Segue a foto de um adulto: Eu tive um assim, eles são uns amores!! Só tem que ver a questão de legalização para ficar com ele. Ele é silvestre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Limones Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 16 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: É um filhote de periquito do reino( na minha região era este o nome), mas o nome científico é Brotogeris chiriri chiriri, conhecido como periquito-de-encontro-amarelo. Segue a foto de um adulto: Eu tive um assim, eles são uns amores!! Só tem que ver a questão de legalização para ficar com ele. Ele é silvestre Ah sim bom saber! Vou hoje mesmo no ibama! O bom que ele caiu dentro do quartel e tenho testemunhas, rs. Obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 1 hora atrás, Gustavo Limones disse: Ah sim bom saber! Vou hoje mesmo no ibama! O bom que ele caiu dentro do quartel e tenho testemunhas, rs. Obrigado! Parabéns e boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Em 07/10/2016 at 12:46, Gustavo Limones disse: Ah sim bom saber! Vou hoje mesmo no ibama! O bom que ele caiu dentro do quartel e tenho testemunhas, rs. Obrigado! Como está o filhote? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts