LUCAS PHELLYPE Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Eu tenho uma calopsita macho de 1 ano, e tô querendo comprar uma fêmea filhote pra quando tiver adulta eu colocar os dois pra cruzar pode?sendo que ele é arisco e ela provavelmente vai ser mansa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Acho que nao tem problema nenhum, nao tenho experiencia com aves ariscas!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Da certo sim, o meu macho é arisco e minha femea é mansa. Estão com 5 ovos,4 galados e na torcida pra que nascem logo 41 minutos atrás, LUCAS PHELLYPE disse: Eu tenho uma calopsita macho de 1 ano, e tô querendo comprar uma fêmea filhote pra quando tiver adulta eu colocar os dois pra cruzar pode?sendo que ele é arisco e ela provavelmente vai ser mansa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Da certo sim...e até ajuda a amansar o macho, dependendo da sua dedicação... Minha fêmea chegou arisca aqui, mas sempre tratei ela como tratava meu machinho e com o tempo ela se acostumou comigo e hoje são os dois muito apegados a mim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.