LUCAS PHELLYPE Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Eu tenho uma calopsita macho de 1 ano, e tô querendo comprar uma fêmea filhote pra quando tiver adulta eu colocar os dois pra cruzar pode?sendo que ele é arisco e ela provavelmente vai ser mansa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Acho que nao tem problema nenhum, nao tenho experiencia com aves ariscas!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefani Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Da certo sim, o meu macho é arisco e minha femea é mansa. Estão com 5 ovos,4 galados e na torcida pra que nascem logo 41 minutos atrás, LUCAS PHELLYPE disse: Eu tenho uma calopsita macho de 1 ano, e tô querendo comprar uma fêmea filhote pra quando tiver adulta eu colocar os dois pra cruzar pode?sendo que ele é arisco e ela provavelmente vai ser mansa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Da certo sim...e até ajuda a amansar o macho, dependendo da sua dedicação... Minha fêmea chegou arisca aqui, mas sempre tratei ela como tratava meu machinho e com o tempo ela se acostumou comigo e hoje são os dois muito apegados a mim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts