Leondo Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 (editado) Olá será que alguém poderia me ajudar a saber a mutação das minhas calopsitas, desde já agradeço. Editado 5 de Outuro de 2016 por Leondo 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 A primeira, é um lutino, e os outros dois se trata de dois perolas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leondo Postado 5 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Valeu, muito obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Na verdade, o último é arlequim pérola, os demais é como o amigo disse acima. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leondo Postado 5 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 è ele é diferente tem a cabeça mais amarela, obrigada pela atenção. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Belo filhote Tenho uma fêmea bem parecida com ele Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados