junio Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Então galera essa é a primeira postura do meu casal de calopsita e eu achei o formato e a coloração dos ovos meio estranhas(tem tipo umas listras) vou colocar uma foto aqui! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lehenriqson Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, junio disse: Então galera essa é a primeira postura do meu casal de calopsita e eu achei o formato e a coloração dos ovos meio estranhas(tem tipo umas listras) vou colocar uma foto aqui! Olha o meu teve agora a primeira postura e saiu mais ou menos assim e com um tamanho de ovo de piriquito. O restante saiu normal, só que ele não vingou, fiz a ovoscopia depois de 7 dias e não tinha nada somente a clara...Faz a ovoscopia depois de 7 dias, mas eu acho que não vinga...Ofereça couve que é rica em cálcio e ajuda para formar a casquinha do ovinho mais durinha....Aqui em casa dá super certo. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junio Postado 6 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 (editado) ela botou um ovo antes desse e era bem pequenininho a descartei depois de alguns dias ela botou esses, o primeiro está com quatro dias, mais acho que ela não começou a chocar direito ainda, quando ela começar a chocar eu vou fazer a ovoscopia pra ver se estão galados! eu olhei ontem e eles tem gema e clara normal. Editado 6 de Outuro de 2016 por junio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.