Jump to content

Ovos estranhos


Posts Recomendados

4 minutos atrás, junio disse:

Então galera essa 20161003_113808.jpgé a primeira postura do meu casal de calopsita e eu achei o formato e a coloração dos ovos meio estranhas(tem tipo umas listras) vou colocar uma foto aqui! 

Olha o meu teve agora a primeira postura e saiu mais ou menos assim e com um tamanho de ovo de piriquito. O restante saiu normal, só que ele não vingou, fiz a ovoscopia depois de 7 dias e não tinha nada somente a clara...Faz a ovoscopia depois de 7 dias, mas eu acho que não vinga...Ofereça couve que é rica em cálcio e ajuda para formar a casquinha do ovinho mais durinha....Aqui em casa dá super certo.

Um abraço

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

ela botou um ovo antes desse e era bem pequenininho a descartei depois de alguns dias ela botou esses, o primeiro está com  quatro dias, mais acho que ela não começou a chocar direito ainda, quando ela começar a chocar eu vou fazer a ovoscopia pra ver se estão galados! eu olhei ontem e eles tem gema e clara normal.

Editado por junio
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.