Jump to content

Ovos estranhos

junio

Recommended Posts

Então galera essa 20161003_113808.jpgé a primeira postura do meu casal de calopsita e eu achei o formato e a coloração dos ovos meio estranhas(tem tipo umas listras) vou colocar uma foto aqui! 

• Gostei 1

4 minutos atrás, junio disse:

Então galera essa 20161003_113808.jpgé a primeira postura do meu casal de calopsita e eu achei o formato e a coloração dos ovos meio estranhas(tem tipo umas listras) vou colocar uma foto aqui! 

Olha o meu teve agora a primeira postura e saiu mais ou menos assim e com um tamanho de ovo de piriquito. O restante saiu normal, só que ele não vingou, fiz a ovoscopia depois de 7 dias e não tinha nada somente a clara...Faz a ovoscopia depois de 7 dias, mas eu acho que não vinga...Ofereça couve que é rica em cálcio e ajuda para formar a casquinha do ovinho mais durinha....Aqui em casa dá super certo.

Um abraço

ela botou um ovo antes desse e era bem pequenininho a descartei depois de alguns dias ela botou esses, o primeiro está com  quatro dias, mais acho que ela não começou a chocar direito ainda, quando ela começar a chocar eu vou fazer a ovoscopia pra ver se estão galados! eu olhei ontem e eles tem gema e clara normal.

Edited by junio