junio Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Então galera essa é a primeira postura do meu casal de calopsita e eu achei o formato e a coloração dos ovos meio estranhas(tem tipo umas listras) vou colocar uma foto aqui! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lehenriqson Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 4 minutos atrás, junio disse: Então galera essa é a primeira postura do meu casal de calopsita e eu achei o formato e a coloração dos ovos meio estranhas(tem tipo umas listras) vou colocar uma foto aqui! Olha o meu teve agora a primeira postura e saiu mais ou menos assim e com um tamanho de ovo de piriquito. O restante saiu normal, só que ele não vingou, fiz a ovoscopia depois de 7 dias e não tinha nada somente a clara...Faz a ovoscopia depois de 7 dias, mas eu acho que não vinga...Ofereça couve que é rica em cálcio e ajuda para formar a casquinha do ovinho mais durinha....Aqui em casa dá super certo. Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junio Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 (edited) ela botou um ovo antes desse e era bem pequenininho a descartei depois de alguns dias ela botou esses, o primeiro está com quatro dias, mais acho que ela não começou a chocar direito ainda, quando ela começar a chocar eu vou fazer a ovoscopia pra ver se estão galados! eu olhei ontem e eles tem gema e clara normal. Edited October 6, 2016 by junio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts