Mari0107 Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Bom dia pessoal Minha calopsita botou 5 ovos e os 5 nasceram,eles estão bem,só que eu acho que o 5º está sem penas e é menor comparado ao 4º(muito menor) . O mais velho tem 22 dias e o mais novo tem 17 dias. Ele é normal ? Há algo que eu possa fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 (editado) Parece que ele ta mais lento para nascer as peninhas os canhoes mas parece normal. Editado 8 de Outuro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Observa se os pais não estão arrancando as peninhas... Ele é menor pq é o último, mas sim ele parece bem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Ele parece bem, e ele tem 17 dias, quando tiver 25 dias como o mais velho provavelmente estará com mais penas. Seus filhotes são lindos ♡ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mari0107 Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Obrigada pessoal agora estou dando papinha pra ele os pais não estavam alimentando direito o menor,acho q por ser pequeno e não levantar muito a cabeça e pedir comida estou dando as 7:00,12:00,17:00 e 23:00 (ou quando eu percebo que o papo está vazio) esta correto ? Os pais alimentam um pouco também as penas estão nascendo mas ele não cresce,acho que vai ser bem miudinho.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davy Oliveira Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 (editado) Tenho um filhote que está com 8 dias, mas ele tem tamanho de um filhote de 3 Os pais abandonaram eles são dois um de 12 dias e outro de 8 mas ambos estão pequenos para a idade, alguma dica? E além disso o menor não está digerindo bem a comida Editado 6 de Julho de 2021 por Davy Oliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 1 hora atrás, Davy Oliveira disse: Tenho um filhote que está com 8 dias, mas ele tem tamanho de um filhote de 3 Os pais abandonaram eles são dois um de 12 dias e outro de 8 mas ambos estão pequenos para a idade, alguma dica? E além disso o menor não está digerindo bem a comida Mantenha eles aquecidos. Qual marca de papinha você oferece? Se os pais abandonaram você tem que alimentar, veja vídeos com dicas. E é normal o crescimento ser mais lento quando são alimentados na papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.