Mari0107 Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Bom dia pessoal Minha calopsita botou 5 ovos e os 5 nasceram,eles estão bem,só que eu acho que o 5º está sem penas e é menor comparado ao 4º(muito menor) . O mais velho tem 22 dias e o mais novo tem 17 dias. Ele é normal ? Há algo que eu possa fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 (edited) Parece que ele ta mais lento para nascer as peninhas os canhoes mas parece normal. Edited October 8, 2016 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Observa se os pais não estão arrancando as peninhas... Ele é menor pq é o último, mas sim ele parece bem! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Ele parece bem, e ele tem 17 dias, quando tiver 25 dias como o mais velho provavelmente estará com mais penas. Seus filhotes são lindos ♡ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Mari0107 Posted October 19, 2016 Author Solution Share Posted October 19, 2016 Obrigada pessoal agora estou dando papinha pra ele os pais não estavam alimentando direito o menor,acho q por ser pequeno e não levantar muito a cabeça e pedir comida estou dando as 7:00,12:00,17:00 e 23:00 (ou quando eu percebo que o papo está vazio) esta correto ? Os pais alimentam um pouco também as penas estão nascendo mas ele não cresce,acho que vai ser bem miudinho.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davy Oliveira Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 (edited) Tenho um filhote que está com 8 dias, mas ele tem tamanho de um filhote de 3 Os pais abandonaram eles são dois um de 12 dias e outro de 8 mas ambos estão pequenos para a idade, alguma dica? E além disso o menor não está digerindo bem a comida Edited July 6, 2021 by Davy Oliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 1 hora atrás, Davy Oliveira disse: Tenho um filhote que está com 8 dias, mas ele tem tamanho de um filhote de 3 Os pais abandonaram eles são dois um de 12 dias e outro de 8 mas ambos estão pequenos para a idade, alguma dica? E além disso o menor não está digerindo bem a comida Mantenha eles aquecidos. Qual marca de papinha você oferece? Se os pais abandonaram você tem que alimentar, veja vídeos com dicas. E é normal o crescimento ser mais lento quando são alimentados na papa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts