Guilherme Dias Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Estou pensando em comprar um casal de turquesine e cria-los junto com minhas calopsitas e periquitos no viveiro, pelo que eu pesquisei essa raça se da super bem com outras raças, mais minha duvida é sobre alimentação, a alimentação dela será que é basicamente a mesma de calopsitas e periquitos? Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Ai esta uma foto de uma turquesine. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Normalmente todos os passaros comem sementes, ração, farinhada, verduras, legumes e frutas. O que irá precisar saber com o criador é o tipo especifico de alimento, pois cada ave tem que ter o alimento balanceado para a sua especie devido ao porte físico da mesma. Talvez não encontre os alimentos próprios para ela, mas o criador indicará qual o semelhante de outro passaro para ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Que linda esta ave, eu nunca tinha visto uma. Quanto custa um casal dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Eu também não conhecia esta ave. Super bonita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts