Rodrigo :) Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Boa tardee ... Até que enfim minha calopi botou mais de 3 ovinhos , assim completando 4 , elá nuca botou mais que 3 ovos , no ninho está 3 porque ela saiu da gaiola sem eu ver e botou no chão só que quebrou Hoje fiz a ovoscopia e 2 estão galados o outro ainda não dá pra ver pq faz 2 dias que botou TORÇAM POR MIM !!! E POR ELES Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucinda Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Parabéns!! Agora é esperar.. imagino a ansiedade, eu ainda não tenho nenhum netinho por aqui.Quem sabe rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Parabéns, tomara q todos venham bem e cresçam pra ser lindos bebezoes! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Boa sorte com os filhotes...estou começando agora tmbm, acabei de colocar o ninho pros meus... Tô na torcida aqui por vcs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts