Jump to content

Exames em todas as calos?!?


Sabrina Tschoepke

Posts Recomendados

Pessoal, quem tem mais de uma calo, tipo eu que estou com 7 adultos e 4 filhotes, alguém ai já fez exames na turma toda?

Quanto ficou? Tem algum laboratório dá algum desconto de for exames para mais de uma calopsita?

Queria fazer um exame das doenças mais comuns sabe, para dar uma checada em todos eles....

Link para compartilhar
Share on other sites

Se estão todas juntas, coleta fezes que está no viveiro, no fundo, sem saber de quem é, pois se positivar, logo, todos estarão, caso negativa, todo mundo ok!

Geralmente não há desconto, o que ocorre são promoções ou pacotes que têm X doenças. 

Recomendo laboratório Unigen, o preço é um pouco salgado, porém o trabalho ao meu ver é 10. 

Agora, vejo que você está com aves novas, faça a quarentena e realiza exames nessas aves, no caso, pacote de exames exclusivo pra eles, enquanto as outras, outro pacote de exames exclusivo pra elas, será melhor assim, caso ao contrário, se coletar e todos juntos e vier a dar positivo, não saberemos de quem veio. 

Leia todas as instruções antes de coletar.

Espero ter ajudado, abraço! Qualquer dúvida ...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...