Nino Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 Olá tenho um macho faz duas semanas, vindo de um criadouro, onde vivia num viveiro enorme, essa semana comprei a fêmea numa agropecuária, onde vivia numa gaiola menor com outras duas, percebi que ela ensinou pro meu machinho andar na grade e comer as fezes secas que alí estão grudadas, que não passaram e caíram na bandeja de baixo, o que faço já que não dá de manter limpo em tempo integral. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 Eu penso que possam ser duas coisas: costume ou carência nutricional. Se você oferece uma boa alimentação com sementes, extruzada, frutas e legumes está excelente. Então só pode ser o costume mesmo. Nesse caso eu não sei o que pode melhorar. Espero que alguém possa te ajudar. Boa sorte. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Lafite Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 Como o Rogério disse, pode ser carência nutricional, Analise o tipo de ração que você compra, muitas não tem a vitamina necessária , e ele pode estar sentindo falta de vitaminas nas raçoes e procura em outros "alimentos" como as fezes. ou pode ser mal costume rs. O meu macho mais novo também estava fazendo isso, mudei a ração e sempre que ele tentava comer as fezes eu tirava, e como tempo ele parou. abraço amigo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.