Nino Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 Olá tenho um macho faz duas semanas, vindo de um criadouro, onde vivia num viveiro enorme, essa semana comprei a fêmea numa agropecuária, onde vivia numa gaiola menor com outras duas, percebi que ela ensinou pro meu machinho andar na grade e comer as fezes secas que alí estão grudadas, que não passaram e caíram na bandeja de baixo, o que faço já que não dá de manter limpo em tempo integral. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 Eu penso que possam ser duas coisas: costume ou carência nutricional. Se você oferece uma boa alimentação com sementes, extruzada, frutas e legumes está excelente. Então só pode ser o costume mesmo. Nesse caso eu não sei o que pode melhorar. Espero que alguém possa te ajudar. Boa sorte. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Lafite Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 Como o Rogério disse, pode ser carência nutricional, Analise o tipo de ração que você compra, muitas não tem a vitamina necessária , e ele pode estar sentindo falta de vitaminas nas raçoes e procura em outros "alimentos" como as fezes. ou pode ser mal costume rs. O meu macho mais novo também estava fazendo isso, mudei a ração e sempre que ele tentava comer as fezes eu tirava, e como tempo ele parou. abraço amigo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts