Larissa Moura Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nas cores de minhas calopsitas. Meu casal está com alguns ovinhos... Queria saber a opinião de vcs para qual será a mutação dos filhotes. E já que acho q o macho é um silvestre (e silvestre e predominante) talvez venham silvestres tmbm ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Sem saber o que portam: Macho silvestre x fêmea arlequim pérola Filhotes Machos silvestres/pérola arlequim; Fêmeas silvestres/arlequim. Poderá ter surpresas, já que não sabe as mutações que portam! Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 11 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 (editado) Hm, obrigada. Eu só sei que o pai do macho é (cabeça amarela canela) e a mãe é (cinza silvestrel) esse da minha foto Editado 11 de Outuro de 2016 por Larissa Moura erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Helena X Postado 11 de Outuro de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 (editado) Na vdd essa parece uma Arlequim Pérola Canela... Nesse caso os filhotes machos portarão Canela tbm. Se o pai do macho é canela, então poderão nascer machos e fêmeas Canela pq ele tambem porta a mutaçao. Podem haver surpresinhas na ninhada! Boa sorte. Editado 11 de Outuro de 2016 por Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.