Larissa Moura Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nas cores de minhas calopsitas. Meu casal está com alguns ovinhos... Queria saber a opinião de vcs para qual será a mutação dos filhotes. E já que acho q o macho é um silvestre (e silvestre e predominante) talvez venham silvestres tmbm ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Sem saber o que portam: Macho silvestre x fêmea arlequim pérola Filhotes Machos silvestres/pérola arlequim; Fêmeas silvestres/arlequim. Poderá ter surpresas, já que não sabe as mutações que portam! Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted October 11, 2016 Author Share Posted October 11, 2016 (edited) Hm, obrigada. Eu só sei que o pai do macho é (cabeça amarela canela) e a mãe é (cinza silvestrel) esse da minha foto Edited October 11, 2016 by Larissa Moura erro de digitação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Helena X Posted October 11, 2016 Solution Share Posted October 11, 2016 (edited) Na vdd essa parece uma Arlequim Pérola Canela... Nesse caso os filhotes machos portarão Canela tbm. Se o pai do macho é canela, então poderão nascer machos e fêmeas Canela pq ele tambem porta a mutaçao. Podem haver surpresinhas na ninhada! Boa sorte. Edited October 11, 2016 by Helena X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts