Nicole Postado 11 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 (editado) Gente, tenho 5 calos que comem muuito, costumo da o mix do Reino das Aves "Calopsita Gold Mix" , mas na minha cidade to pagando 12$ no pacote de 500g... Vi nesse site por 7,40 esse mesmo mix e vi também esse outro --editado-- que é uma mistura que vem com 5 kg, elas comem uns 2,3 kg por mês. Alguém ja comprou nesse site? recomenda esse mix ? Uma delas estava espirrando, levei no veti e ele disse para da apenas um suplemento vitamínico "avitrin", só isso resolve ? Ela ja parou de espirrar tem uns 3 dias, to dando o remédio tem 8 dias , com recomendação para 15 dias. Editado 12 de Outuro de 2016 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 11 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 (editado) Pq vc não tenta esse aqui?--editado-- Eu to usando ele, e o bom é que não tem nada de girassol e as sementes são muito boas, chega até a brilhar e não tem aquele farelo no fundo. Eu sempre comprei no Terra dos pássaros, é um site muito bom e confiável. A única coisa que fica salgada pra mim é o frete mas dependendo de onde vc mora pode ficar bem mais em conta. Mas de qualquer forma vale muito a pena, o site é 10 e as sementes tb. Editado 12 de Outuro de 2016 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 13 horas atrás, Luks disse: Pq vc não tenta esse aqui? --editado-- Eu to usando ele, e o bom é que não tem nada de girassol e as sementes são muito boas, chega até a brilhar e não tem aquele farelo no fundo. Eu sempre comprei no Terra dos pássaros, é um site muito bom e confiável. A única coisa que fica salgada pra mim é o frete mas dependendo de onde vc mora pode ficar bem mais em conta. Mas de qualquer forma vale muito a pena, o site é 10 e as sementes tb. ah sim, vou tentar essa então. O frete tbm sai caro pra mim, mas compensa, pois tudo aqui na minha cidade é bem mais caro que no site... Ai você oferece só esse mix mesmo ou mistura ele com mais alguma coisa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Agora, Nicole disse: ah sim, vou tentar essa então. O frete tbm sai caro pra mim, mas compensa, pois tudo aqui na minha cidade é bem mais caro que no site... Ai você oferece só esse mix mesmo ou mistura ele com mais alguma coisa? Agora eu só ofereço a semente pq eles tiveram problema com ração, mas antes disso eu deixava um potinho com ração e um potinho com semente. Recomendaram colocar Organew mas parece que ele pega melhor na ração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 É bom uma farinhada umas duas vezes na semana também, frutas e legumes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 frutas e legumes eles não comem nadinha, nem uma.. mas mesmo assim eu coloco uma por dia, vou variando. Dou ovo cozido 1x na semana, ele substitui a farinhada ne?! E misturo um pouquinho de ração no mix de semente tbm. Gosto desse mix pois ja vem maça, cenoura e beterraba desidratada e eles comem elas assim. Vou comprar esse mix que o @Luks indicou e misturar com esse que ja estou acostumada a oferecer. Obrigadaaa!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 13 minutos atrás, Nicole disse: frutas e legumes eles não comem nadinha, nem uma.. mas mesmo assim eu coloco uma por dia, vou variando. Dou ovo cozido 1x na semana, ele substitui a farinhada ne?! E misturo um pouquinho de ração no mix de semente tbm. Gosto desse mix pois ja vem maça, cenoura e beterraba desidratada e eles comem elas assim. Vou comprar esse mix que o @Luks indicou e misturar com esse que ja estou acostumada a oferecer. Obrigadaaa!!!! Qual é a marca deste mix que tem frutas e legumes desidratados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 5 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse: Qual é a marca deste mix que tem frutas e legumes desidratados? eu utilizo essa daqui, os meus gostam bastante. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 @Nicole aqui eu estou usando o mix super cria da terra dos pássaros. Se você gosta de dar frutas desidratadas para eles a zoofood tem um mix de frutas desidratadas, você pode comprar e misturar com o mix de sementes. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 O ovo substitui a farinhada... Na semana q eu dou ovo não dou a farinhada... Os meus não gostam de frutas desidratadas, mas até q gostam de frutas, verduras e legumes... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.