Jump to content

Mix de sementes


Nicole

Posts Recomendados

Gente, tenho 5 calos que comem muuito, costumo da o mix do Reino das Aves "Calopsita Gold Mix" , mas na minha cidade to pagando 12$ no pacote de 500g... Vi nesse site por 7,40 esse mesmo mix e vi também esse outro --editado-- que é uma mistura que vem com 5 kg, elas comem uns 2,3 kg  por mês. Alguém ja comprou nesse site? recomenda esse mix ? 

Uma delas estava espirrando, levei no veti e ele disse para da apenas um suplemento vitamínico "avitrin", só isso resolve ? Ela ja parou de espirrar tem uns 3 dias, to dando o remédio tem 8 dias , com recomendação para 15 dias.

 

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
Link para compartilhar
Share on other sites

Pq vc não tenta esse aqui?

--editado--

Eu to usando ele, e o bom é que não tem nada de girassol e as sementes são muito boas, chega até a brilhar e não tem aquele farelo no fundo.
Eu sempre comprei no Terra dos pássaros, é um site muito bom e confiável.
A única coisa que fica salgada pra mim é o frete mas dependendo de onde vc mora pode ficar bem mais em conta.
Mas de qualquer forma vale muito a pena, o site é 10 e as sementes tb.
 

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Luks disse:

Pq vc não tenta esse aqui?

--editado--

Eu to usando ele, e o bom é que não tem nada de girassol e as sementes são muito boas, chega até a brilhar e não tem aquele farelo no fundo.
Eu sempre comprei no Terra dos pássaros, é um site muito bom e confiável.
A única coisa que fica salgada pra mim é o frete mas dependendo de onde vc mora pode ficar bem mais em conta.
Mas de qualquer forma vale muito a pena, o site é 10 e as sementes tb.
 

ah  sim, vou tentar essa então. O frete tbm sai caro pra mim, mas compensa, pois tudo aqui na minha cidade é bem mais caro que no site...

Ai você oferece só esse mix mesmo ou mistura ele com mais alguma coisa?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Nicole disse:

ah  sim, vou tentar essa então. O frete tbm sai caro pra mim, mas compensa, pois tudo aqui na minha cidade é bem mais caro que no site...

Ai você oferece só esse mix mesmo ou mistura ele com mais alguma coisa?

Agora eu só ofereço a semente pq eles tiveram problema com ração, mas antes disso eu deixava um potinho com ração e um potinho com semente.
Recomendaram colocar Organew mas parece que ele pega melhor na ração.
 

Link para compartilhar
Share on other sites

 frutas e legumes  eles não comem nadinha, nem uma.. mas mesmo assim eu coloco uma por dia, vou variando. Dou ovo cozido 1x na semana, ele substitui a farinhada ne?! E misturo um pouquinho de ração no mix de semente tbm.

Gosto desse mix pois ja vem maça, cenoura e beterraba desidratada e eles comem elas assim.

Vou comprar esse mix que o @Luks indicou e misturar com esse que ja estou acostumada a oferecer. 

Obrigadaaa!!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, Nicole disse:

 frutas e legumes  eles não comem nadinha, nem uma.. mas mesmo assim eu coloco uma por dia, vou variando. Dou ovo cozido 1x na semana, ele substitui a farinhada ne?! E misturo um pouquinho de ração no mix de semente tbm.

Gosto desse mix pois ja vem maça, cenoura e beterraba desidratada e eles comem elas assim.

Vou comprar esse mix que o @Luks indicou e misturar com esse que ja estou acostumada a oferecer. 

Obrigadaaa!!!!

Qual é a marca deste mix que tem frutas e legumes desidratados?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...