Jump to content

Qual mutação ?


Rhullyt

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Rhullyt disse:

Comprei como um macho cara branca e verdade?

Disseram que ele tiUnha 4 meses

20160922_094707.jpg

Ola, esta parecendo um macho sim pois a carinha ja esta quase toda branca e a calda nao é listrada... Parece que ele porta arlequim tambem, parabens ele é muito lindo :x

Link para compartilhar
Share on other sites

É um cinza cara branca e ele deve estar perto de 12 meses pois so com 12 meses a cara se torna toda branca e ai esta bastante branca como os machos silvestres tambem se tornam amarela por completo apos 12 meses!! Lindo parabens!!!

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito bonito, ele e cara branca pérola ?hoje ele ainda tem esse perolado?

Eu tenho um cara branca pérola muito parecido com esse mas os pais são

Pai cara branca

Mãe pérola canela

Nasceram 4 filhotes: 1 arlequim pérola canela, 1 perola canela ,1 Lutino perola e 1 cara branca perola

Não sei o sexo deles ainda 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

É macho sim...já perdeu quase todo o perola..ele é perola canela cb...

Do seu casal, da pra dizer q o lutino perola é femea..e q casal bom hein...manda fotos dessa turma toda pra gente ver... :)

O meu esta assim agora, com 1 ano e 2 meses...

 

Screenshot_20161012-141907.png

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Se trata de um macho sim, porém, como os amigos disseram, ele não aparenta ter seus 4 meses de vida, mas sim por volta de 8 meses a 9 na minha opinião pelo fato da face dele estar bem branca. 

Muito obrigado amigo

Pelo o comportamento dele ele e bem mais maduro comparado a os meus filhotes de 2 e 3 meses 

E ele e bem grandão 

6 horas atrás, GabrielEger disse:

É macho sim...já perdeu quase todo o perola..ele é perola canela cb...

Do seu casal, da pra dizer q o lutino perola é femea..e q casal bom hein...manda fotos dessa turma toda pra gente ver... :)

O meu esta assim agora, com 1 ano e 2 meses...

 

Screenshot_20161012-141907.png

 

IMG-20161004-WA0029.jpg

IMG-20160928-WA0114.jpg

4 horas atrás, Rhullyt disse:
4 horas atrás, Rhullyt disse:

 

Depois te mando umas mais de pertinho

4 horas atrás, Rhullyt disse:

 

Com esse casal seu cara branca e essa arlequim pérola ,você pretende tirar que filhotes?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, GabrielEger disse:

É macho sim...já perdeu quase todo o perola..ele é perola canela cb...

Do seu casal, da pra dizer q o lutino perola é femea..e q casal bom hein...manda fotos dessa turma toda pra gente ver... :)

O meu esta assim agora, com 1 ano e 2 meses...

 

Screenshot_20161012-141907.png

Quais os  filhotes você tira com esse casal?

Link para compartilhar
Share on other sites

Pretendo sim, Coloquei o ninho pra eles faz alguns dias....sera a primeira cria deles....

Pela mutação deles, macho perola canela cb portador de arlequim, fêmea perola arlequim, poderá vir filhotes

Machos Perola arlequim portador de canela e cb, ou Perola portador de arlequim cb e canela

Femeas perola, perola canela, perola arlequim, perola arlequim canela, todas portadoras de cb.

Mas estou torcendo pra fêmea ser portadora de cb, daí teria chances de vir filhotes CB...

Mas só se eu tiver muita sorte...não conheço os pais da fêmea, então nao sei se porta kkkk

@Rhullyt

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutos atrás, GabrielEger disse:

Pretendo sim, Coloquei o ninho pra eles faz alguns dias....sera a primeira cria deles....

Pela mutação deles, macho perola canela cb portador de arlequim, fêmea perola arlequim, poderá vir filhotes

Machos Perola arlequim portador de canela e cb, ou Perola portador de arlequim cb e canela

Femeas perola, perola canela, perola arlequim, perola arlequim canela, todas portadoras de cb.

Mas estou torcendo pra fêmea ser portadora de cb, daí teria chances de vir filhotes CB...

Mas só se eu tiver muita sorte...não conheço os pais da fêmea, então nao sei se porta kkkk

@Rhullyt

Muito bacana 

Vai dar tudo certo

Eu também tenho muita vontade de forma um casal assim

Mas agora também tenho algumas oportunidade com esses filhotes que eu te falei

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...