Antonio Hugo Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Olá , meu casal de calopsitas está com 4 ovos na ninheira eu coloquei serragem e eles tiraram tudo . Eu queria saber se posso colocar de novo pois está muito frio e está chegando a fase de nascer os filhotes . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Ola , boa noite ,acho que pode sim , palha é bom para manter-los aquecido e quando nascer não dar probleminhas na patinha . Tente colocar quando os pais saírem do ninho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Hugo Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Obrigado , eu nem mecho muito na ninheiro pq eles ficam muito agitados , vou esperar uma oportunidade pra colocar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Tem que colocar de novo sim a serragem, vai insistindo, não pode ficar sem! Mas ta certo, não mexe mt também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.