Antonio Hugo Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Olá , meu casal de calopsitas está com 4 ovos na ninheira eu coloquei serragem e eles tiraram tudo . Eu queria saber se posso colocar de novo pois está muito frio e está chegando a fase de nascer os filhotes . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Ola , boa noite ,acho que pode sim , palha é bom para manter-los aquecido e quando nascer não dar probleminhas na patinha . Tente colocar quando os pais saírem do ninho . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Hugo Posted October 12, 2016 Author Share Posted October 12, 2016 Obrigado , eu nem mecho muito na ninheiro pq eles ficam muito agitados , vou esperar uma oportunidade pra colocar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Tem que colocar de novo sim a serragem, vai insistindo, não pode ficar sem! Mas ta certo, não mexe mt também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts