Antonio Hugo Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Olá , meu casal de calopsitas está com 4 ovos na ninheira eu coloquei serragem e eles tiraram tudo . Eu queria saber se posso colocar de novo pois está muito frio e está chegando a fase de nascer os filhotes . 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Ola , boa noite ,acho que pode sim , palha é bom para manter-los aquecido e quando nascer não dar probleminhas na patinha . Tente colocar quando os pais saírem do ninho . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Hugo Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Obrigado , eu nem mecho muito na ninheiro pq eles ficam muito agitados , vou esperar uma oportunidade pra colocar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Tem que colocar de novo sim a serragem, vai insistindo, não pode ficar sem! Mas ta certo, não mexe mt também. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados