gaspar alves barroso Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Ola amigos minhas calopsita botou tem 25 dias e ainda não nasceu nem um filhote, o que me falam é eu posso tirar ja os ovos porque não vai nascer mas eles ainda fica no ninho a femeá a noite e macho o dia o que eu faço é a primeira vez que eles botam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rhullyt Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 O primeiro ovo tem 25 dias ou o último ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Faça a ovosocopia, caso a luz passar e conseguir ver a gema, não está galado, caso estiver escuro, assim, a luz não passando, espere mais alguns dias. Possivelmente caso esteja contanto desde do 1* ovo posto, está errado, pois talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rhullyt Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Acabou de acontecer isso comigo a minha Calop coloco 5 ovos ,os 3 primeiros ovos que chegaram a 25 dias de choca não nasceram só os 2 últimos quando cada um completou 20 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gaspar alves barroso Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Em 12/10/2016 at 14:03, Rhullyt disse: O primeiro ovo tem 25 dias ou o último ? o primeiro Em 12/10/2016 at 14:33, Guilherme Carli disse: Faça a ovosocopia, caso a luz passar e conseguir ver a gema, não está galado, caso estiver escuro, assim, a luz não passando, espere mais alguns dias. Possivelmente caso esteja contanto desde do 1* ovo posto, está errado, pois talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante. Estou contanto do 1 mesmo, vou tentar fazer mas eles não deixa a gente chegar perto do ninho ficaram muitos bravo, principalmente o macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Olha, n sei se o seu irá nascer, mas uma vez aconteceu comigo, e deixei por mais dias, deve ter chegado a uns 35 dias.. e quando eu pensei que não iria nascer, no dia seguinte tinha um filhote lá. Então eu sempre deixo pelo menos um mês e pouquinho.. para ter certeza, e até agora as 4 ninhadas que meu casal teve foi por ai, um mês e pouquinho. Então se for descartar os ovinhos, tenha certeza de que estão vazios! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.