gaspar alves barroso Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Ola amigos minhas calopsita botou tem 25 dias e ainda não nasceu nem um filhote, o que me falam é eu posso tirar ja os ovos porque não vai nascer mas eles ainda fica no ninho a femeá a noite e macho o dia o que eu faço é a primeira vez que eles botam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhullyt Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 O primeiro ovo tem 25 dias ou o último ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Faça a ovosocopia, caso a luz passar e conseguir ver a gema, não está galado, caso estiver escuro, assim, a luz não passando, espere mais alguns dias. Possivelmente caso esteja contanto desde do 1* ovo posto, está errado, pois talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhullyt Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Acabou de acontecer isso comigo a minha Calop coloco 5 ovos ,os 3 primeiros ovos que chegaram a 25 dias de choca não nasceram só os 2 últimos quando cada um completou 20 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gaspar alves barroso Posted October 14, 2016 Author Share Posted October 14, 2016 Em 12/10/2016 at 14:03, Rhullyt disse: O primeiro ovo tem 25 dias ou o último ? o primeiro Em 12/10/2016 at 14:33, Guilherme Carli disse: Faça a ovosocopia, caso a luz passar e conseguir ver a gema, não está galado, caso estiver escuro, assim, a luz não passando, espere mais alguns dias. Possivelmente caso esteja contanto desde do 1* ovo posto, está errado, pois talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante. Estou contanto do 1 mesmo, vou tentar fazer mas eles não deixa a gente chegar perto do ninho ficaram muitos bravo, principalmente o macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Olha, n sei se o seu irá nascer, mas uma vez aconteceu comigo, e deixei por mais dias, deve ter chegado a uns 35 dias.. e quando eu pensei que não iria nascer, no dia seguinte tinha um filhote lá. Então eu sempre deixo pelo menos um mês e pouquinho.. para ter certeza, e até agora as 4 ninhadas que meu casal teve foi por ai, um mês e pouquinho. Então se for descartar os ovinhos, tenha certeza de que estão vazios! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts