Jump to content

A demora para chocar


gaspar alves barroso

Posts Recomendados

Ola amigos minhas calopsita botou tem 25 dias e ainda não nasceu nem um filhote, o que me falam é eu posso tirar ja os ovos porque não vai nascer mas eles ainda fica no ninho a femeá a noite e macho o dia o que eu faço é a primeira vez que eles botam.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Faça a ovosocopia, caso a luz passar e conseguir ver a gema, não está galado, caso estiver escuro, assim, a luz não passando, espere mais alguns dias. 

Possivelmente caso esteja contanto desde do 1* ovo posto, está errado, pois talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 12/10/2016 at 14:03, Rhullyt disse:

O primeiro ovo tem 25 dias ou o último ?

 

o primeiro

Em 12/10/2016 at 14:33, Guilherme Carli disse:

Faça a ovosocopia, caso a luz passar e conseguir ver a gema, não está galado, caso estiver escuro, assim, a luz não passando, espere mais alguns dias. 

Possivelmente caso esteja contanto desde do 1* ovo posto, está errado, pois talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante. 

 

Estou contanto do 1  mesmo, vou tentar fazer mas eles não deixa a gente chegar perto  do ninho ficaram muitos bravo, principalmente o macho

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olha, n sei se o seu irá nascer, mas uma vez aconteceu comigo,  e deixei por mais dias, deve ter chegado a uns 35 dias.. e quando eu pensei que não iria nascer, no dia seguinte tinha um filhote lá.  Então eu sempre deixo pelo menos um mês e pouquinho.. para ter certeza, e até agora as 4 ninhadas que meu casal teve foi por ai, um mês e pouquinho.

Então se for descartar os ovinhos, tenha certeza de que estão vazios!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.