Lívia pires Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Oiii amigos Que alegria nasceu meu primeiro netinho...Meu coração está a mil O que devo fazer agora??? O pai esta super agressivo e não deixa nem se quer pegar o filhote Não tenho experiência com filhotes alguém pode ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 11 minutos atrás, Lívia pires disse: Oiii amigos Que alegria nasceu meu primeiro netinho...Meu coração está a mil O que devo fazer agora??? O pai esta super agressivo e não deixa nem se quer pegar o filhote Não tenho experiência com filhotes alguém pode ajudar o certo é deixar os pais tratar, e evitar ficar manuseio, intervir somente se os pais não tratarem, com 20 ou 30 ja pode tirar se quiser amansar e continuar alimentando na papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Deixa os pais cuidarem você não precisa fazer nada só ficar de olho só interfira se tiver alguma coisa errada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Q legal Parabéns Estou esperando meus primeiros tbm Tem 2 ovos no ninho Hj vira mais um Quantos ovos a sua botou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 14 minutos atrás, Emanuel Marques disse: Q legal Parabéns Estou esperando meus primeiros tbm Tem 2 ovos no ninho Hj vira mais um Quantos ovos a sua botou Parabéns amigo meu casal colocou 4 ovos Obrigado amigos pelas orientações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...