Lívia pires Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Oiii amigos Que alegria nasceu meu primeiro netinho...Meu coração está a mil O que devo fazer agora??? O pai esta super agressivo e não deixa nem se quer pegar o filhote Não tenho experiência com filhotes alguém pode ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 11 minutos atrás, Lívia pires disse: Oiii amigos Que alegria nasceu meu primeiro netinho...Meu coração está a mil O que devo fazer agora??? O pai esta super agressivo e não deixa nem se quer pegar o filhote Não tenho experiência com filhotes alguém pode ajudar o certo é deixar os pais tratar, e evitar ficar manuseio, intervir somente se os pais não tratarem, com 20 ou 30 ja pode tirar se quiser amansar e continuar alimentando na papinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Deixa os pais cuidarem você não precisa fazer nada só ficar de olho só interfira se tiver alguma coisa errada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Q legal Parabéns Estou esperando meus primeiros tbm Tem 2 ovos no ninho Hj vira mais um Quantos ovos a sua botou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted October 12, 2016 Author Share Posted October 12, 2016 14 minutos atrás, Emanuel Marques disse: Q legal Parabéns Estou esperando meus primeiros tbm Tem 2 ovos no ninho Hj vira mais um Quantos ovos a sua botou Parabéns amigo meu casal colocou 4 ovos Obrigado amigos pelas orientações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Parabéns! Deixe a disposição oferta de alimento para o casal e observa se está tudo ok! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted October 14, 2016 Author Share Posted October 14, 2016 Atualizando 3 dia de vida do baby 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Q legal Lívia Netinhos são tudo de bom kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Parabéns Lívia! Os tão sonhados netos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts