Jump to content

Mix de sementes nutrijoi


Tainá

Posts Recomendados

Oi gente como já mencionei aqui no fórum na minha cidade não encontro para comprar nenhum mix de sementes realmente bom como nutropica, megazoo, etc e para comprar pela Internet o frete custa o olho da cara então estou procurando por aqui um que seja melhorzinho... Então desta vez comprei essa da nutrijoi queria saber se algum de vocês usa e oque vocês acham, vou por a foto e a composição:

P_20161012_174846.jpgP_20161012_174857.jpg

Ainda não abri as embalagens não da pra ver muito bem... A composição é a seguinte: antioxidante, aveia descascada, arroz com casca, biscoito, semente de girassol, grão de alpiste, grão de amendoim, grão de níger, painço nacional, painço vermelho, painço verde, nabão e semente de linhaça.

Tem bastante girassol mais se for preciso eu tiro, e ai oque vocês acham?É uma mistura boa? Tem uma boa quantidade de sementes?

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, João disse:

Só não entendi bem o biscoito, o resto me parece bem parecido com os outros, as sementes são limpas? Sem aquele pó? 

Então, eu acho que o biscoito seria aquela ração extruzada sabe, as baguinhas coloridas... Ainda não abri a embalagem mais as sementes parecem bem limpinhas...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...