FernandoBts Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Estou pra adquirir esse casal de calop como não sei muito de quais filhotes pode nascer de uma postura???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Sem saber o que ambos portam, macho silvestre x fêmea arlequim canela, todos filhotes silvestre, porém aguarde por surpresas. Obs.: gaiola pequena e com má aparência (suja), caso comprar, dê um lar mais "sadio" a eles, caso não comprar, dá um toque no dono. Lembrando, quarentena e exames devem ser feitos em aves novas, pra evitar qualquer doença. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FernandoBts Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Valeu Guilherme pelo esclarecimento,estou vendo esse casal ainda o cara de quem eu adquiri o primeiro casal esta sem estão estou procurando ainda pra comprar !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.