FernandoBts Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Estou pra adquirir esse casal de calop como não sei muito de quais filhotes pode nascer de uma postura???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Sem saber o que ambos portam, macho silvestre x fêmea arlequim canela, todos filhotes silvestre, porém aguarde por surpresas. Obs.: gaiola pequena e com má aparência (suja), caso comprar, dê um lar mais "sadio" a eles, caso não comprar, dá um toque no dono. Lembrando, quarentena e exames devem ser feitos em aves novas, pra evitar qualquer doença. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoBts Posted October 12, 2016 Author Share Posted October 12, 2016 Valeu Guilherme pelo esclarecimento,estou vendo esse casal ainda o cara de quem eu adquiri o primeiro casal esta sem estão estou procurando ainda pra comprar !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts