Jump to content

Alguém arrisca o sexo dos filhotes?

felipemelo

Posts Recomendados

Alguém sabe arriscar qual pode ser o sexo do filhote? Ou então como eles vão ficar? A mãe é lutino, e o pai é esse cinza, mas é um cinza bem claro, acho que seja um canela, ele é bem pequeno, e clarinho. (Tenho um cinza mesmo, e a diferença é bem grande da cor).

Os dois maiores tem o topetinho começando a formar e é cinza, o menor de todos ainda não aparece a cor do topete ainda, pq é mt pequeno.

Creio que seja tudo silvestre, será?

16a7c2e5-bb5c-4b62-8081-766efea58eb1.jpg

Bob.jpg

Sandy.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olha o sexo não da pra saber, o seu macho parece ser silvestre você tem uma foto dele de costas ? Ele é cinza ou marrom claro?se ele portar alguma mutação da pra dizer que os filhotes podem ser arlequim ou pérola agora se não portar provavelmente serão todos silvestres !

Enfim, vai ter que esperar para saber!

Editado por Tainá
Link para compartilhar

9 horas atrás, Tainá disse:

Olha o sexo não da pra saber, o seu macho parece ser silvestre você tem uma foto dele de costas ? Ele é cinza ou marrom claro?se ele portar alguma mutação da pra dizer que os filhotes podem ser arlequim ou pérola agora se não portar provavelmente serão todos silvestres !

Enfim, vai ter que esperar para saber!

Ele é um cinza ,mas bem clarinho, uma mistura de cinza com bege, não sei ao certo kkk.. Ele é bem pequeno o pai, diferente de um silvestre cinza que tenho aqui, mas vamos esperar pra ver então!

• Gostei 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, felipemelo disse:

Ele é um cinza ,mas bem clarinho, uma mistura de cinza com bege, não sei ao certo kkk.. Ele é bem pequeno o pai, diferente de um silvestre cinza que tenho aqui, mas vamos esperar pra ver então!

Continue colocando fotos deles de como estão ficando!

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.