Jump to content

Alguém arrisca o sexo dos filhotes?


felipemelo

Posts Recomendados

Alguém sabe arriscar qual pode ser o sexo do filhote? Ou então como eles vão ficar? A mãe é lutino, e o pai é esse cinza, mas é um cinza bem claro, acho que seja um canela, ele é bem pequeno, e clarinho. (Tenho um cinza mesmo, e a diferença é bem grande da cor).

 

Os dois maiores tem o topetinho começando a formar e é cinza, o menor de todos ainda não aparece a cor do topete ainda, pq é mt pequeno.

Creio que seja tudo silvestre, será?

16a7c2e5-bb5c-4b62-8081-766efea58eb1.jpg

Bob.jpg

Sandy.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha o sexo não da pra saber, o seu macho parece ser silvestre você tem uma foto dele de costas ? Ele é cinza ou marrom claro?se ele portar alguma mutação da pra dizer que os filhotes podem ser arlequim ou pérola agora se não portar provavelmente serão todos silvestres !

Enfim, vai ter que esperar para saber!

Editado por Tainá
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Tainá disse:

Olha o sexo não da pra saber, o seu macho parece ser silvestre você tem uma foto dele de costas ? Ele é cinza ou marrom claro?se ele portar alguma mutação da pra dizer que os filhotes podem ser arlequim ou pérola agora se não portar provavelmente serão todos silvestres !

Enfim, vai ter que esperar para saber!

Ele é um cinza ,mas bem clarinho, uma mistura de cinza com bege, não sei ao certo kkk.. Ele é bem pequeno o pai, diferente de um silvestre cinza que tenho aqui, mas vamos esperar pra ver então!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, felipemelo disse:

Ele é um cinza ,mas bem clarinho, uma mistura de cinza com bege, não sei ao certo kkk.. Ele é bem pequeno o pai, diferente de um silvestre cinza que tenho aqui, mas vamos esperar pra ver então!

Continue colocando fotos deles de como estão ficando!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...