Lucas Carvalho Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 (editado) Bom, comprei minha calopsita a dois dias, ele fica sempre o dia todo no meu quarto comigo, para se adaptar ao novo lar entretanto tem apresentado um comportamento de medo, quando pego na gaiola para limpar trocar a água, a comida, ou mesmo para por ele para dormi ele fica desesperado dentro da gaiola querendo sair com medo.... porém quando ele estar durante o dia comigo ele fica calmo deixando eu ficar perto dele. E normal esse comportamento? Editado 13 de Outuro de 2016 por Lucas Carvalho estava com uma palavra errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 É comum...eles querem ficar soltos o tempo todo... Eles ficam agitados pq querem sair, e provavelmente sabem q esta na hora de ficarem presos kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Carvalho Postado 13 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Atah kkkkk vlw mano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.