Lucas Carvalho Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 (edited) Bom, comprei minha calopsita a dois dias, ele fica sempre o dia todo no meu quarto comigo, para se adaptar ao novo lar entretanto tem apresentado um comportamento de medo, quando pego na gaiola para limpar trocar a água, a comida, ou mesmo para por ele para dormi ele fica desesperado dentro da gaiola querendo sair com medo.... porém quando ele estar durante o dia comigo ele fica calmo deixando eu ficar perto dele. E normal esse comportamento? Edited October 13, 2016 by Lucas Carvalho estava com uma palavra errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 É comum...eles querem ficar soltos o tempo todo... Eles ficam agitados pq querem sair, e provavelmente sabem q esta na hora de ficarem presos kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Carvalho Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 Atah kkkkk vlw mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts