Larissa Moura Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Ajuda por favor, minha calopsita não quer chocar o ovo, a mãe dos ovinhos morreu e agora o par dela está muito triste! E não entra mais no ninho para chocar. . Só que os ovinhos estão com filhotes, os ovinhos ja tem uns 7 dias, queria fazer uma chocadeira para os ovinhos. Para que eles possam nascer, e não morrer.. Também tenho outro casal que ja teve 4 ninhadas, será que se eu colocasse eles na gaiola com o ninho, eles chocariam os ovinhos de outro casal? (Sinceramente eu acho que não) mas se alguém já fez isso e deu certo, por favor me ajude.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Bom, fiz uma chocadeira do meu jeito. Caso de certo eu mostro mais para frente ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Aqui no fórum tem muitos posts sobre como fazer chocadeiras! De qualquer forma espero que tenha funcionado... Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Em Thursday, October 13, 2016 at 20:30, Helena X disse: Aqui no fórum tem muitos posts sobre como fazer chocadeiras! De qualquer forma espero que tenha funcionado... Boa sorte! Obrigada ! Sim por enquanro Esta Tudo indo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Que bom, aqui ja cansei de fazer estufas de papelao eles eclidirem uma belezinha, este e o penultimo que nasceu em chocadeira manual!! Nesta foto tinha acacabado de nascer !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 18 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Lindo ♡♡♡ Que tenha muita saúde seu bebê os meus estão assim : Nunca me dediquei tanto aos ovinhos rsrs 18 horas atrás, cilene1234 disse: Que bom, aqui ja cansei de fazer estufas de papelao eles eclidirem uma belezinha, este e o penultimo que nasceu em chocadeira manual!! Nesta foto tinha acacabado de nascer !! Pode ajudar? Sabe quantos graus tenho que manter o filhote quando ele nasce ? E eu deixo ele na mesma chocadeira que os ovinhos ou faco outra só para ele ? Eu estou deixando a chocadeira com no mínimk 37°C e no máximo a 38°C... será que está bom? Grata se puder me informar, eu procurei na internet e já vi gente dizendo q deixa 39 mas acho que ai vai acabar cozinhando o ovo! O que vc acha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tania repezza Postado 24 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2018 minha calopsita botou 9 vos mas não nasceu nenhum ai tirei o ninho passou dois dias ela botou mais dois só que no chão da gaiola o que fiz voltei o ninho e coloquei os ovos mais ela não fica no ninho o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2018 2 horas atrás, tania repezza disse: minha calopsita botou 9 vos mas não nasceu nenhum ai tirei o ninho passou dois dias ela botou mais dois só que no chão da gaiola o que fiz voltei o ninho e coloquei os ovos mais ela não fica no ninho o que eu faço? Ela tem mais de 18 meses ? Em 18/10/2016 at 03:55, Larissa Moura disse: Lindo ♡♡♡ Que tenha muita saúde seu bebê os meus estão assim : Nunca me dediquei tanto aos ovinhos rsrs Pode ajudar? Sabe quantos graus tenho que manter o filhote quando ele nasce ? E eu deixo ele na mesma chocadeira que os ovinhos ou faco outra só para ele ? Eu estou deixando a chocadeira com no mínimk 37°C e no máximo a 38°C... será que está bom? Grata se puder me informar, eu procurei na internet e já vi gente dizendo q deixa 39 mas acho que ai vai acabar cozinhando o ovo! O que vc acha ? Temperatura da estufa2 a 6 horas depois de nascido 37cate 5 dias 36cde 5 a 9 dias 35cQuando os canhões já despontaram 34cQuando a cabeça e asas estão emplumadas e o peito parcialmente emplumado a partir de então vá abaixando a temperatura de 28 a 22 com o passar dos dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Colli Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 Em 14/10/2016 at 20:30, Helena X disse: Aqui no fórum tem muitos posts sobre como fazer chocadeiras! De qualquer forma espero que tenha funcionado... Boa sorte! Pode-me indicar o link? Não consegui achar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lidianewtf Postado 21 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 Qual temperatura deve ficar a chocadeira? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 22 minutos atrás, Lidianewtf disse: Qual temperatura deve ficar a chocadeira? Temperatura da estufa2 a 6 horas depois de nascido 37cate 5 dias 36cde 5 a 9 dias 35cQuando os canhões já despontaram 34cQuando a cabeça e asas estão emplumadas e o peito parcialmente emplumado a partir de então vá abaixando a temperatura de 28 a 22 com o passar dos dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milenaferreira Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 Gente, meu calopsita se assustou ontem anoite , começou a se debater e um canhão dele quebrou. Sangrou um pouco e depois parou, mas não sei oque eu faço agr, ele está bem, acordou cantando, continuou cantando, mas estou com muita dó Será que ele vai ficar bem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 Leve para o veterinário para tirar a pena quebrada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.