João Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Galera, posso ir tirando os ovos de minhas aves do ninho até elas entrararem no choco e depois colocar de volta para nascer todos no mesmo dia ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Olha acho que não, apesar de não começarem a chocar desde o primeiro ovo, eles entram no ninho um pouco... e acho que se vc tirar os ovos ela pode parar de botar, ou não entrar no choco depois... E também vai saber né? Aqui a fêmea começou o choco no primeiro ovo.... Eu acho que deve ter um motivo muito sábio da natureza para eles nascerem com dia de diferença, nem que seja um dia após o outro como foi aqui em casa.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Li uma vez aqui no fórum que fizeram e deu certo , porém quando vc tirar vai ter que ficar trocando o ovo de lado todo dia . Obs : li aqui não sei se realmente da certo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Eu sei que fazem isso com canários. Tiram o ovo de verdade e vão colocando um falso até chegar no ultimo, dai colocam os verdadeiros e os filhotes nascem juntos. Se vc conseguir ovos falsos pode dar certo já que um ovo galado e não chocado aguenta mais ou menos uns 10 dias se bem preservado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Eu prefiro não intervir qto isso. Acho a natureza sábia! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 É melhor deixar quiete mesmo, na natureza sei que isso acontece por prevenção, que é caso algo aconteça com o filhote mais velho têm o mais novo pra substituir, é o que acontece na maioria dos Psitacídeos, melhor não interferir mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.