ALDECY SANTOS Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Bom dia pessoal, com tristeza, constatei ontem a tarde que o filhote mais velho dos 4 que nasceram havia morrido, justamente o que estava maiorzinho, com 10 dias de nascido. Até agora estamos nos perguntando o que houve, pois ele não vinha apresentando nenhum problema, os pais o estavam alimentando normalmente, inclusive ele morreu com o papo cheio, não sei se deveria ter alimentado ele com papinha ou ter tomado qualquer outra providência, agora estamos com medo que o mesmo venha a acontecer com os outros 3. Peço por gentileza que me mandem alguma sugestão, pois não tenho nenhuma experiência como criador, também não sei se é normal por se tratar da primeira postura da fêmea. Aguardo comentários. Grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Bom dia!! Vc forneceu alguma alimentação diferente ao casal? Está muito calor e tem que tomar cuidado em colocar pra eles comerem coisas frescas e retirar logo. Milho azeda muito rápido, o ovo cozido tb tem que deixar por no máximo 2 hs. Falo isso pq já perdi 4 filhotes por conta do milho. Milho tem que comprar fresco e dar no dia que comprar apenas. Se estava com papo cheio, fique atento qto a isso. Seu casal está bem de saúde? Observe se estão sendo bem alimentados, eles precisam comer muito pra cresceram fortes e saudáveis! Poste fotos dos 3 filhotes. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...