felipemelo Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Olá pessoal, tenho 2 casais com 3 filhotes cada, porém estou interessado em fazer a sexagem dos filhotes para saber o sexo e tudo mais. Moro em Belo Horizonte - MG. Alguém sabe um lugar confiável para fazer o exame? Como funciona ele? Qual a faixa de preço? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 tb gostaria de saber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 23 minutos atrás, felipemelo disse: Olá pessoal, tenho 2 casais com 3 filhotes cada, porém estou interessado em fazer a sexagem dos filhotes para saber o sexo e tudo mais. Moro em Belo Horizonte - MG. Alguém sabe um lugar confiável para fazer o exame? Como funciona ele? Qual a faixa de preço? Oi Felipe! Eu também moro em Belo Horizonte! pedi o kit pra fazer do filhote que vai chegar pra mim pelo laboratorio são camilo, o envio do kit é gratuito, e você paga quando for enviar o material para o laboratório, na faixa de 15,00. Você vai vender seus filhotes? Queria muito montar um casal com o que vai chegar... Mas primeiro tenho que fazer a sexagem dele. rs. http://www.scbiotec.com.br/aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 1 minuto atrás, MaryDiniz disse: Oi Felipe! Eu também moro em Belo Horizonte! pedi o kit pra fazer do filhote que vai chegar pra mim pelo laboratorio são camilo, o envio do kit é gratuito, e você paga quando for enviar o material para o laboratório, na faixa de 15,00. Você vai vender seus filhotes? Queria muito montar um casal com o que vai chegar... Mas primeiro tenho que fazer a sexagem dele. rs. estou procurando gente que goste de verdade, para doar ou vender so para repor o gasto... mas sou do RJ. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 1 minuto atrás, Lais barbosa disse: estou procurando gente que goste de verdade, para doar ou vender so para repor o gasto... mas sou do RJ. Vou pro Rio em Dezembro, inicio de dezembro, mas acho que deve ser muito desgastante pra ave viajar de onibus... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 sera? se for bem acomodada... acho que o desgaste compensa o carinho rs... ve ai qlquer coisa me fala...ainda estao bem bebezinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
felipemelo Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 5 horas atrás, MaryDiniz disse: Oi Felipe! Eu também moro em Belo Horizonte! pedi o kit pra fazer do filhote que vai chegar pra mim pelo laboratorio são camilo, o envio do kit é gratuito, e você paga quando for enviar o material para o laboratório, na faixa de 15,00. Você vai vender seus filhotes? Queria muito montar um casal com o que vai chegar... Mas primeiro tenho que fazer a sexagem dele. rs. http://www.scbiotec.com.br/aves Obrigado, vou ver se faço o exame nos 6 filhotes. Estou querendo vender sim, mas não todos, vou vender alguns apenas. Me passa seu contato depois para combinarmos um preço bacana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.