Jump to content

Sexagem: onde? quanto? como?


felipemelo

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 2 casais com 3 filhotes cada, porém estou interessado em fazer a sexagem dos filhotes para saber o sexo e tudo mais. Moro em Belo Horizonte - MG. Alguém sabe um lugar confiável para fazer o exame? Como funciona ele? Qual a faixa de preço?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, felipemelo disse:

Olá pessoal, tenho 2 casais com 3 filhotes cada, porém estou interessado em fazer a sexagem dos filhotes para saber o sexo e tudo mais. Moro em Belo Horizonte - MG. Alguém sabe um lugar confiável para fazer o exame? Como funciona ele? Qual a faixa de preço?

Oi Felipe! Eu também moro em Belo Horizonte! pedi o kit pra fazer do filhote que vai chegar pra mim pelo laboratorio são camilo, o envio do kit é gratuito, e você paga quando for enviar o material para o laboratório, na faixa de 15,00.

Você vai vender seus filhotes? Queria muito montar um casal com o que vai chegar... Mas primeiro tenho que fazer a sexagem dele. rs.

http://www.scbiotec.com.br/aves

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, MaryDiniz disse:

Oi Felipe! Eu também moro em Belo Horizonte! pedi o kit pra fazer do filhote que vai chegar pra mim pelo laboratorio são camilo, o envio do kit é gratuito, e você paga quando for enviar o material para o laboratório, na faixa de 15,00.

Você vai vender seus filhotes? Queria muito montar um casal com o que vai chegar... Mas primeiro tenho que fazer a sexagem dele. rs.

estou procurando gente que goste de verdade, para doar ou vender so para repor o gasto... mas sou do RJ.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Lais barbosa disse:

estou procurando gente que goste de verdade, para doar ou vender so para repor o gasto... mas sou do RJ.

Vou pro Rio em Dezembro, inicio de dezembro, mas acho que deve ser muito desgastante pra ave viajar de onibus... :(

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, MaryDiniz disse:

Oi Felipe! Eu também moro em Belo Horizonte! pedi o kit pra fazer do filhote que vai chegar pra mim pelo laboratorio são camilo, o envio do kit é gratuito, e você paga quando for enviar o material para o laboratório, na faixa de 15,00.

Você vai vender seus filhotes? Queria muito montar um casal com o que vai chegar... Mas primeiro tenho que fazer a sexagem dele. rs.

http://www.scbiotec.com.br/aves

Obrigado, vou ver se faço o exame nos 6 filhotes. Estou querendo vender sim, mas não todos, vou vender alguns apenas. Me passa seu contato depois para combinarmos um preço bacana.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...