Leocazzoto Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Acho que os dois são machinhos, qual femea poderia colocar para nascer filhotes lutino, ou cara branca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 5 minutos atrás, Leocazzoto disse: Acho que os dois são machinhos, qual femea poderia colocar para nascer filhotes lutino, ou cara branca? Olha, não sei se esta certo. A primeira e segunda foto: Silvestre, ou Arlequim, mas acho que esta mais pra silvestre. A terceira Foto Pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 (editado) A primeira e segunda foto é o mesmo, a terceira é outro rs, ambos tem dois anos Editado 14 de Outuro de 2016 por Leocazzoto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Foto 1 e 2: macho Silvestre. Foto 3: arlequim pérola. Não dá pra definir o sexo ainda, mas notei que ta perdendo perolado, então arrisco ser macho mesmo, não dou certeza. Filhotes lutinos só se eles portarem lutino no genótipo. A mesma coisa para cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.