Leocazzoto Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Acho que os dois são machinhos, qual femea poderia colocar para nascer filhotes lutino, ou cara branca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaryDiniz Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 5 minutos atrás, Leocazzoto disse: Acho que os dois são machinhos, qual femea poderia colocar para nascer filhotes lutino, ou cara branca? Olha, não sei se esta certo. A primeira e segunda foto: Silvestre, ou Arlequim, mas acho que esta mais pra silvestre. A terceira Foto Pérola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leocazzoto Posted October 14, 2016 Author Share Posted October 14, 2016 (edited) A primeira e segunda foto é o mesmo, a terceira é outro rs, ambos tem dois anos Edited October 14, 2016 by Leocazzoto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Foto 1 e 2: macho Silvestre. Foto 3: arlequim pérola. Não dá pra definir o sexo ainda, mas notei que ta perdendo perolado, então arrisco ser macho mesmo, não dou certeza. Filhotes lutinos só se eles portarem lutino no genótipo. A mesma coisa para cb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts