bruno lopes Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Boa noite galera!!!MinhaMinhas calo ja foram pai varias vezes mais faz tempo que não colocava o ninho to ate parecendo pai de primeira viagem. Eles começaram a acasalar 19/05 e hoje 27/05 não tem ovo nenhum sera que ta acontecendo algo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silva Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 super normal, isso foi só uma semana,,, o fato de tá cruzando nao quer dizer que tao fazendo ovo nao, ha casos que demoram muito tempo. so vao botar quando tiverm prontos... pode demorar semanas.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 28 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Da pra perceber que a Bundinha (nao sei como chama kkk) dela ta cheinha o ovo ja ta lá nunca teve problema de ovo preso . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silva Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 mas a cloaca fica inchada mesmo até botar... nao quer dizer que ta preso nao... ta muito recente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 28 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 UFA tomara vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silva Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 fica so observando o comportamento e alimentaçao.... logo terá surpresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 O papo dela ta bem cheinho ein, parece uma pomba , costumam ficar assim pouco antes de botar, pois comem e bebem horrores pra produzir os ovos, creio que já já vai entrar em postura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 28 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 VlwE aews BrunoJa veio algum ovinho?Abração e mande notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 2 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Não athors estou preocupado estava ate procurando uns vídeo de como ovo preço estou com medo pois ela é muito arisca mais muito mesmooo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Não se preocupe, meu casal demorou bem 1 mês pra botar, é normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Não athors estou preocupado estava ate procurando uns vídeo de como ovo preço estou com medo pois ela é muito arisca mais muito mesmooo Eles ficam bem arisco mesmo com a presença do ninho, é normal, sinal que estão protegendo o local.Pelo que andei pesquisando, quando estão com ovo preso elas não consegue defecar e a ave se abate rapidamente, acho não é o seu caso e nem o meu. Meu Casal começou a cruzar uma semana antes do seu, dia 11/05 e até agora nada de ovos, mesmo a fêmea estando mais saliente na parte de baixo.Não se preocupe, meu casal demorou bem 1 mês pra botar, é normalMuito Obrigado SrtaNatty, esses comentários trazem bastante alivio para pais de primeira viagem como eu hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 2 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 É tbm estava pesquisando e elas não consegue defecar e a minha nessa parte ta bem rsrs to mais tranquilo vlw pela preocupação galera!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Galeraaaaa!!!! Venho aqui expressar minha felicidade pois vou ser avô minha benetida botou o primeiro ovo hojeee!!! Agradeço a preocupação de todos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Parabéns amigo, que eles venham com muita saude Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.