Lívia pires Postado 15 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 Boa noite pessoal preciso da ajuda de vocês Hoje incluir na alimentação dos pais ovo cozido e eles alimentaram o filhote de 3 dias com o ovo e agora a tarde fui olhar como estava o filhote e ele está todo mole mas ainda está vivo o papo está muito cheio Alguém me ajuda não quero que o filhote morra 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 15 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 19 minutos atrás, Lívia pires disse: Boa noite pessoal preciso da ajuda de vocês Hoje incluir na alimentação dos pais ovo cozido e eles alimentaram o filhote de 3 dias com o ovo e agora a tarde fui olhar como estava o filhote e ele está todo mole mas ainda está vivo o papo está muito cheio Alguém me ajuda não quero que o filhote morra Coloquei o vou 12h e retirei as 18h do ninho não sabia quanto tempo o ovo deveria ficar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 Como o filhote esta ele conseguiu evacuar o papinho diminuiu espero que esteja tudo bem parece pela foto que esta normal!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 52 minutos atrás, cilene1234 disse: Como o filhote esta ele conseguiu evacuar o papinho diminuiu espero que esteja tudo bem parece pela foto que esta normal!! Oii cilene está do mesmo jeito ainda minha preocupação é o ovo azeda no papo! Teria alguma coisa que eu poderia fazer pra ajudar o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Oie, não se preocupe, eles ficam assim molinhos mesmo com o papo cheio, ainda mais tão novinho... Quanto ao ovo não se preocupe, dei ovo para os meus desde o primeiro dia dos filhotes, o que acontece é que acaba se misturam com sementes e outras comidas, e como os pais estão sempre alimentando parece que o papo não esvasiou... Uma dica: limpe o ninho( tire os cocos) , assim fica mais fácil e observar para ver se ele está fazendo coco normalmente.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 6 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Oie, não se preocupe, eles ficam assim molinhos mesmo com o papo cheio, ainda mais tão novinho... Quanto ao ovo não se preocupe, dei ovo para os meus desde o primeiro dia dos filhotes, o que acontece é que acaba se misturam com sementes e outras comidas, e como os pais estão sempre alimentando parece que o papo não esvasiou... Uma dica: limpe o ninho( tire os cocos) , assim fica mais fácil e observar para ver se ele está fazendo coco normalmente.. Oii Sabrina bom dia obrigado pela dica agora pela manhã observei que o papo ainda continua da mesma forma e que o filhote não está evacuando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Lívia pires disse: Oii Sabrina bom dia obrigado pela dica agora pela manhã observei que o papo ainda continua da mesma forma e que o filhote não está evacuando Dê uma lida neste tópico: Creio que seja a situação do teu filhote. Siga as orientações do tópico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.