Jump to content

Preciso de ajuda urgente com um filhote


Lívia pires

Posts Recomendados

Boa noite pessoal preciso da ajuda de vocês

Hoje incluir na alimentação dos pais ovo cozido e eles alimentaram o filhote de 3 dias com o ovo e agora a tarde fui olhar como estava o filhote e ele está todo  mole mas ainda está vivo o papo está muito cheio 

Alguém me ajuda não quero que o filhote morra :(

20161015_180847.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Lívia pires disse:

Boa noite pessoal preciso da ajuda de vocês

Hoje incluir na alimentação dos pais ovo cozido e eles alimentaram o filhote de 3 dias com o ovo e agora a tarde fui olhar como estava o filhote e ele está todo  mole mas ainda está vivo o papo está muito cheio 

Alguém me ajuda não quero que o filhote morra :(

Coloquei o vou 12h e retirei as 18h do ninho não sabia quanto tempo o ovo deveria ficar 

20161015_180847.jpg

 

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutos atrás, cilene1234 disse:

Como o filhote esta ele conseguiu evacuar o papinho diminuiu espero que esteja tudo bem parece pela foto que esta normal!!

Oii cilene está do mesmo jeito ainda minha preocupação é o ovo azeda no papo! 

Teria alguma coisa que eu poderia fazer pra ajudar o filhote? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oie, não se preocupe, eles ficam assim molinhos mesmo com o papo cheio, ainda mais tão novinho...

Quanto ao ovo não se preocupe, dei ovo para os meus desde o primeiro dia dos filhotes, o que acontece é que acaba se misturam com sementes e outras comidas, e como os pais estão sempre alimentando parece que o papo não esvasiou... 

Uma dica: limpe o ninho( tire os cocos) , assim fica mais fácil e observar para ver se ele está fazendo coco normalmente.. 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse:

Oie, não se preocupe, eles ficam assim molinhos mesmo com o papo cheio, ainda mais tão novinho...

Quanto ao ovo não se preocupe, dei ovo para os meus desde o primeiro dia dos filhotes, o que acontece é que acaba se misturam com sementes e outras comidas, e como os pais estão sempre alimentando parece que o papo não esvasiou... 

Uma dica: limpe o ninho( tire os cocos) , assim fica mais fácil e observar para ver se ele está fazendo coco normalmente.. 

Oii Sabrina bom dia obrigado pela dica agora pela manhã observei que o papo ainda continua da mesma forma e que o filhote não está evacuando 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Lívia pires disse:

Oii Sabrina bom dia obrigado pela dica agora pela manhã observei que o papo ainda continua da mesma forma e que o filhote não está evacuando 

Dê uma lida neste tópico:

Creio que seja a situação do teu filhote. Siga as orientações do tópico.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...