Jump to content

Preciso de ajuda urgente com um filhote

Lívia pires

Recommended Posts

Boa noite pessoal preciso da ajuda de vocês

Hoje incluir na alimentação dos pais ovo cozido e eles alimentaram o filhote de 3 dias com o ovo e agora a tarde fui olhar como estava o filhote e ele está todo  mole mas ainda está vivo o papo está muito cheio 

Alguém me ajuda não quero que o filhote morra :(

20161015_180847.jpg

• Gostei 1

19 minutos atrás, Lívia pires disse:

Boa noite pessoal preciso da ajuda de vocês

Hoje incluir na alimentação dos pais ovo cozido e eles alimentaram o filhote de 3 dias com o ovo e agora a tarde fui olhar como estava o filhote e ele está todo  mole mas ainda está vivo o papo está muito cheio 

Alguém me ajuda não quero que o filhote morra :(

Coloquei o vou 12h e retirei as 18h do ninho não sabia quanto tempo o ovo deveria ficar 

20161015_180847.jpg

52 minutos atrás, cilene1234 disse:

Como o filhote esta ele conseguiu evacuar o papinho diminuiu espero que esteja tudo bem parece pela foto que esta normal!!

Oii cilene está do mesmo jeito ainda minha preocupação é o ovo azeda no papo! 

Teria alguma coisa que eu poderia fazer pra ajudar o filhote? 

Oie, não se preocupe, eles ficam assim molinhos mesmo com o papo cheio, ainda mais tão novinho...

Quanto ao ovo não se preocupe, dei ovo para os meus desde o primeiro dia dos filhotes, o que acontece é que acaba se misturam com sementes e outras comidas, e como os pais estão sempre alimentando parece que o papo não esvasiou... 

Uma dica: limpe o ninho( tire os cocos) , assim fica mais fácil e observar para ver se ele está fazendo coco normalmente.. 

6 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse:

Oie, não se preocupe, eles ficam assim molinhos mesmo com o papo cheio, ainda mais tão novinho...

Quanto ao ovo não se preocupe, dei ovo para os meus desde o primeiro dia dos filhotes, o que acontece é que acaba se misturam com sementes e outras comidas, e como os pais estão sempre alimentando parece que o papo não esvasiou... 

Uma dica: limpe o ninho( tire os cocos) , assim fica mais fácil e observar para ver se ele está fazendo coco normalmente.. 

Oii Sabrina bom dia obrigado pela dica agora pela manhã observei que o papo ainda continua da mesma forma e que o filhote não está evacuando 

4 horas atrás, Lívia pires disse:

Oii Sabrina bom dia obrigado pela dica agora pela manhã observei que o papo ainda continua da mesma forma e que o filhote não está evacuando 

Dê uma lida neste tópico:

Creio que seja a situação do teu filhote. Siga as orientações do tópico.

• Gostei 1