JoaovLuiz Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Eu tenho 3, 1 fêmea e 1 macho, e comprei um outro a mais o menos uns 2 meses atrás, o homem que me vendeu disse que tinha por volta de 4-5 meses e ele ''achava que era macho'' mas não faço a menor idéia alguem me ajuda porfavor! Essa calospita é a mais solitaria dos 3 ela só fica no cocho comendo e se BATE MUITO MAS MUUUUITO reparem no rabo dela todo estragado, a asa também esta assim! O que posso fazer? qual a mutação? e como saber se é macho ou fêmea? Ela é muito arisca ou arisco também mas se dá bem com os colegas só é isolada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 26 minutos atrás, JoaovLuiz disse: Eu tenho 3, 1 fêmea e 1 macho, e comprei um outro a mais o menos uns 2 meses atrás, o homem que me vendeu disse que tinha por volta de 4-5 meses e ele ''achava que era macho'' mas não faço a menor idéia alguem me ajuda porfavor! Essa calospita é a mais solitaria dos 3 ela só fica no cocho comendo e se BATE MUITO MAS MUUUUITO reparem no rabo dela todo estragado, a asa também esta assim! O que posso fazer? qual a mutação? e como saber se é macho ou fêmea? Ela é muito arisca ou arisco também mas se dá bem com os colegas só é isolada! Esta parecendo um macho mesmo, a carinha esta ficando amarela e a mutação dele é canela. Em relação ao comportamento esta parecendo estresse ou panico por alguma coisa... Ele fica junto com as outras calopsitas? Alguma esta batendo nele? Acho que o melhor seria você ir soltando ele durante o dia com você, assim ele vai se acostumando mais e ficando mais manso tambem. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, Stefani disse: Esta parecendo um macho mesmo, a carinha esta ficando amarela e a mutação dele é canela. Em relação ao comportamento esta parecendo estresse ou panico por alguma coisa... Ele fica junto com as outras calopsitas? Alguma esta batendo nele? Acho que o melhor seria você ir soltando ele durante o dia com você, assim ele vai se acostumando mais e ficando mais manso tambem. Boa sorte. Quantos meses ele aparenta ter? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 @JoaovLuiz chutaria isso mesm que você disse, uns 4 meses pois parece que ele só fez uma muda de penas... Lindo ele, estou com um cara branca aqui que tem 3-4 meses e so fez uma muda. Parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Sera que se eu ensinar ele ja começa a cantar? Ele só da uns gritos altos e chatos kkkkk @Stefani 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, JoaovLuiz disse: Sera que se eu ensinar ele ja começa a cantar? Ele só da uns gritos altos e chatos kkkkk @Stefani kkkk Começa ensinando o fiu fiu que é mais facil, tem que insistir bastante que logo ele consegue, o meu ja esta quase e um outro arisco que tenho só fala oq quer e quando quer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 20 minutos atrás, Stefani disse: kkkk Começa ensinando o fiu fiu que é mais facil, tem que insistir bastante que logo ele consegue, o meu ja esta quase e um outro arisco que tenho só fala oq quer e quando quer Igual Fred, só faz o que quer e quando quer. Arisco tbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 3 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Igual Fred, só faz o que quer e quando quer. Arisco tbm Eles tem uma personalidade dificil ne kkkk Mas a gente ama mesmo com as bicadas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.