Jump to content

Qual a mutação dessa calopsita?


Posts Recomendados

Eu tenho 3, 1 fêmea e 1 macho, e comprei um outro a mais o menos uns 2 meses atrás, o homem que me vendeu disse que tinha por volta de 4-5 meses e ele ''achava que era macho'' mas não faço a menor idéia alguem me ajuda porfavor! Essa calospita é a mais solitaria dos 3 ela só fica no cocho comendo e se BATE MUITO MAS MUUUUITO reparem no rabo dela todo estragado, a asa também esta assim! O que posso fazer? qual a mutação? e como saber se é macho ou fêmea? Ela é muito arisca ou arisco também mas se dá bem com os colegas só é isolada! 

14628256_1802481786661914_1529374507_n.jpg

14696772_1802481796661913_1119256874_n.jpg

Sem título.png

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, JoaovLuiz disse:

Eu tenho 3, 1 fêmea e 1 macho, e comprei um outro a mais o menos uns 2 meses atrás, o homem que me vendeu disse que tinha por volta de 4-5 meses e ele ''achava que era macho'' mas não faço a menor idéia alguem me ajuda porfavor! Essa calospita é a mais solitaria dos 3 ela só fica no cocho comendo e se BATE MUITO MAS MUUUUITO reparem no rabo dela todo estragado, a asa também esta assim! O que posso fazer? qual a mutação? e como saber se é macho ou fêmea? Ela é muito arisca ou arisco também mas se dá bem com os colegas só é isolada! 

14628256_1802481786661914_1529374507_n.jpg

14696772_1802481796661913_1119256874_n.jpg

Sem título.png

Esta parecendo um macho mesmo, a carinha esta ficando amarela e a mutação dele é canela. Em relação ao comportamento esta parecendo estresse ou panico por alguma coisa... Ele fica junto com as outras calopsitas? Alguma esta batendo nele? Acho que o melhor seria você ir soltando ele durante o dia com você, assim ele vai se acostumando mais e ficando mais manso tambem. Boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Stefani disse:

Esta parecendo um macho mesmo, a carinha esta ficando amarela e a mutação dele é canela. Em relação ao comportamento esta parecendo estresse ou panico por alguma coisa... Ele fica junto com as outras calopsitas? Alguma esta batendo nele? Acho que o melhor seria você ir soltando ele durante o dia com você, assim ele vai se acostumando mais e ficando mais manso tambem. Boa sorte.

Quantos meses ele aparenta ter?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, JoaovLuiz disse:

Sera que se eu ensinar ele ja começa a cantar? Ele só da uns gritos altos e chatos kkkkk @Stefani

kkkk Começa ensinando o fiu fiu que é mais facil, tem que insistir bastante que logo ele consegue, o meu ja esta quase e um outro arisco que tenho só fala oq quer e quando quer -_-

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Stefani disse:

kkkk Começa ensinando o fiu fiu que é mais facil, tem que insistir bastante que logo ele consegue, o meu ja esta quase e um outro arisco que tenho só fala oq quer e quando quer -_-

Igual Fred, só faz o que quer e quando quer. Arisco tbm

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...