Marcelo França Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Olá pessoal preciso de uma ajuda dos experientes em mutações para saber qual mutação destes meus dois filhotes, eles são machos atestado por exame de sexagem, filhos de pai CB Lutino x mãe Pérola não sei oque os pais portam, nasceram também duas lutinos fêmeas, estas não me restam dúvidas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 (edited) Não sei se Pérola portador manifesta na plumagem, mas eu diria que este primeiro é macho com certeza pois a plumagem amarela está nascendo já no rostinho e ele seria portador de Pérola, Lutino e CB. O segundo já não sei, mas pode ser macho tbm e portanto portaria as mesmas coisas (todos portam CB independentemente). E sim, são Cinzas Silvestres. Edited October 16, 2016 by Helena X 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts