FernandoBts Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 (editado) Bom como diz o topico me deparei com um dos filhote com o bico partido ai meio (a parte de baixo) agora nao sei o motivo, nao sei se foi os pais na hora de tratar ou algo do tipo O filhote que esta com esse problema e o mais novo da ninhada sera que ele vai ficar com bico defeituoso ou por ele ser novinho possa se recuperar ele esta comendo normal Editado 16 de Outuro de 2016 por FernandoBts Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Partido ao meio? Tire uma foto p que possamos ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FernandoBts Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Olha como esta agora esta com casca tpw sicatrizando mais antes dava pra ver bem o rachado ao meio !!!!! Desculpe pelas fotos mais ele não para de mexer então foi o que deu pra tirar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.