FernandoBts Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 (edited) Bom como diz o topico me deparei com um dos filhote com o bico partido ai meio (a parte de baixo) agora nao sei o motivo, nao sei se foi os pais na hora de tratar ou algo do tipo O filhote que esta com esse problema e o mais novo da ninhada sera que ele vai ficar com bico defeituoso ou por ele ser novinho possa se recuperar ele esta comendo normal Edited October 16, 2016 by FernandoBts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Partido ao meio? Tire uma foto p que possamos ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoBts Posted October 16, 2016 Author Share Posted October 16, 2016 Olha como esta agora esta com casca tpw sicatrizando mais antes dava pra ver bem o rachado ao meio !!!!! Desculpe pelas fotos mais ele não para de mexer então foi o que deu pra tirar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts