Rodrigues Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Oi pessoal boa tarde! Adquiri uma calopsita filhote macho a 3 dias atras, só que as fezes dele estão assim dessa cor. Ele tá comendo sementes e ração extrusada, mas percebo que ainda esta comendo muito pouco eestá bem ativo e brincando. A pessoa do criadouro que me vendeu disse que por ele ser filhote as vezes ficam assim e mudam com o tempo quando ele tiver maior, mas estou com muita dúvida pois já perdi uma de 1 ano em setembro. Me ajudem! Agradeço pela atenção! Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 É está bem verde, ele comeu alguma fruta ou verdura? As fezes mudam de acordo com oque eles comem! Mais realmente as fezes dos filhotes variam bastante continue observando e se não mudar é melhor levar ao veterinário! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigues Postado 18 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Só tá comendo sementes e ração extrusada, hoje comeu um pouquinho de cenoura ralada, mas percebo que ele tá comendo pouco.Deixei vários potes de sementes e ração pra ve se ele come, será que ainda precisa de papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 22 minutos atrás, Rodrigues disse: Só tá comendo sementes e ração extrusada, hoje comeu um pouquinho de cenoura ralada, mas percebo que ele tá comendo pouco.Deixei vários potes de sementes e ração pra ve se ele come, será que ainda precisa de papinha? Parece o começo de uma diarréia, talvez precise sim de papinha. A minha primeira filhotinha provavelmene foi tratada com papinha desde que saiu do ninho e como estava sozinha sem nenhum outro pássaro pra ensinar, quando veio pra mim tive q alimentá-la até uns 4 meses de idade! Antes disso, pensei q ela comia sozinha e por isso ela acabou por ter uma diarreiazinha terrível, passando fome, coitada. Experimenta dar a papinha pra ver! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigues Postado 18 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Tava pensando aqui isso mesmo, é melhor comprar a papinha senão vou ficar louca achando que vai acontecer algo pior. Obrigada meninas!! Boa noite! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.